.

15 novembro 2012

Fanfic: Royal Academy - Capitulo 08



Capitulo 08 – Discussão...

Claus: - O que é isso, Giroh?
Giroh: - Não é nada. – Continua andando.
Claus: - Espera! – Segura a mão dele. – Pensei que você e a Kihira estavam bem juntos. O que houve?
Giroh: - Não houve nada, eu namoro quem eu quiser e para de se meter na minha vida e em tudo que eu faço. Já mandei parar de fazer isso, não quero te tomar mais nada.

Claus solta a mão de Giroh, não fala mais nada e vira-se.

Giroh: - Claus, eu... Me desculpa. É que...
Claus: - Você tem razão. Eu já deveria ter parado de cuidar de você, Mirai no īguru, ate porque, eu não te devo mais nada. – Continua andando e vai embora.
Giroh: - Espera, Claus!!
Miya: - O que foi isso, Giroh?
Giroh: - Desculpa, Miya. Isso acontece de vez em quando.
Miya: - Entendo. Mas...
Giroh: - O que?
Miya: - O que é “Mirai no īguru”?
Giroh: - Não é nada demais, não se preocupe com isso. Tenho que ir. – Giroh se vira e vai embora.

A noite, depois da aula Miya a Shira estão andando pelos corredores, estão voltando para o quarto.

Shira: - Então foi isso que aconteceu?
Miya: - Não sei direito, mas parece que os dois não são assim tão próximos como eram antes.
Shira: - Realmente.
Miya: - Miya, você sabe o que quer dizer “Mirai no īguru”?
Shira: - Para que você quer saber isso?
Miya: - O Claus chamou o Giroh assim.
Shira: - E disse algo a mais?
Miya: - Não. Ele disse para eu esquecer isso.
Shira: - Do japonês “Mirai no īguru” se traduz como “Águia Escolhida”. De acordo com as origens deles eles são Inuwashi’s,ou seja, isso pode ser coisa do mundo deles. A muita coisa que não sabemos sobre os Inuwashi, é estranho, muitos dizem que os Inuwashi tem ciclos de vida definidos desde o nascimento e...
Miya: - Ta, agora traduz.
Shira: - Ah... Não sei como deixar mais claro ^^’
Miya: - Então deixa para la.
Shira: - É melhor assim.

As duas continuam andando por um tempo, enquanto isso Claus e Giroh estão no dormitório. O clima parecia pesado, ainda não estavam se falando, as coisas pareciam que não iriam se resolver tão cedo.

Giroh: - Claus...
Claus: - Que é? – Lendo um livro.
Giroh: - Desculpa por hoje cedo. Acho que falei demais.
Claus: - ...
Giroh: - Foi mau.
Claus: - Se queria tanto assim mandar eu cuidar da minha vida poderia ter mandado logo de uma vez.
Giroh: - Não é isso. Eu só não quero que você passe sua vida toda achando que tem a responsabilidade de cuidar de mim.
Claus: - É meu dever...
Giroh: - Nunca foi! Eu posso muito bem me cuidar sozinho.
Claus: - Você... Você é minha outra metade, o lado que eu nunca tive. Você é o Mirai no īguru, entenda isso. Minha obrigação é cuidar de você ate o dia da minha morte.
Giroh: - As vezes eu desejo nunca ter nascido. – Deita-se.
Claus: - O motivo de você ter terminado com a Kihira é...
Giroh: - Já mandei parar com isso.
Claus: - É por que você gosta da Miya?
Giroh: - ...
Claus: - Eu...
Giroh: - Isso não é da sua conta, eu acabei de encontra-la após vários anos. Cuide da sua vida. (agora ele foi direto o.o)

Giroh deita-se para dormi e Claus fica na janela lendo um livro qualquer que tinha achado (coisa rara ele ler). Depois de um tempo Claus repara que Chris, que estava no prédio enfrente ao seu, esta olhando para o quarto dele pela janela, o sorriso dela deu um mau pressentimento em Claus.

Claus: “Chris... O que ela esta tramando?”

Miya e Shira estão chegando no dormitório e ao abrir a porta elas encontram uma garota dentro do quarto. A garota estava mexendo em umas malas e parecia bem desajeitada.

Miya: - Quem é você...?
Garota: - Ah, vocês devem ser Shira e Miya, as novatas. – Vira-se.
Shira: - Sim, nós mesmas...

A garota levanta-se e anda em direção as duas, ela tinha cabelos longos e eram tão loiros que pareciam fios de ouro, os olhos dela eram azuis, penetrantes.

Garota: - Prazer em conhecê-las ^^
Miya: - Prazer...
Garota: - Estarei a seus cuidados durante essa semana, meu quarto esta com uma infiltração e tivemos que ir para outros quartos. Espero que não se importem...
Shira: - Não mesmo...
Garota: - Mesmo? Que bom! Eu tive um dia meio difícil por isso fiquei meio insegura.
Miya: - Mas, quem é você mesmo?
Garota: - Meu nome é Kihira, Kihira Nakumi. ^^
Miya: - ...Kihira...?


Nenhum comentário:

Postar um comentário