.

15 novembro 2012

Fanfic: Royal Academy - Capitulo 09


Capitulo 09 – Comunicado...

Shira: - Você era a namorada do Giroh?
Kihira: - Bem... Sim... Eu acho...
Shira: - Sinto muito pelo que houve...
Kihira: - Que nada. Eu entendo o que houve. Alem disso, nós dois decidimos isso.
Shira: - Sim, vamos nos apresentar: Eu sou Shira e ela...
Miya: - Meu nome é... Miya.
Kihira: - É um prazer conhecê-las. De onde vocês conhecem o Giroh? Ah, que pergunta, ele é o representante ^^
Miya: - O Giroh... É um antigo amigo.
Kihira: - Entendo. Bom, desculpa por tomar seu quarto.
Shira: - Não é nada mesmo ^^
Kihira: - Eu vou ate o banheiro. Vou me lavar e depois comer algo. Posso demorar, se quiserem podem ir dormi.
Shira: - Mas, aqui tem um banheiro.
Kihira: - Eu vou no publico mesmo, já to tomando muita coisa agora.
Shira: - Certo...

Kihira vai embora.

Shira: - Miya?
Miya: - O que?
Shira: - Nada...

As duas se preparam para dormi e caem no sono. No dia seguinte Cristan e Chris estão do lado de fora da escola. Cristan esta deitado e Chris esta sentada ao seu lado.


Chris: - Cristan~~~~
Cristan: - O que?
Chris: - Quanto tempo a mais você ficara deitado ai?
Cristan: - Estou cansado. Me deixa um pouco.
Chris: - Que chato!
Claus: - Com certeza. Os dois são muito chatos!
Cristan: - O que disse, maldito? – senta-se
Claus: - Escuta aqui... – Segura a gola da camisa de Cristan – O que você e sua irmã estão tramando? O que vocês querem?
Cristan: - Do que você esta falando?
Claus: - To falando da sua irmãzinha encarando a Miya.
Cristan: - ...
Chris: - Miya, hein? Ela é uma pessoa bem interessante... Digamos que ela é mais que aparenta.
Claus: - Maldita!

Claus avança para bater em Chris, mas cristan coloca a mão na frente do seu pescoço impedindo que ele prossiga.

Cristan: - Já aguentei muito disso tudo. Não ouse tocar em um fio de cabelo da Chris.
Claus: - Tsc.

Claus de vira novamente e vai embora.

Chris: - Que cara problemático! Ei, Cristan, vamos entrar. Por favor.
Cristan: - Eu vou continuar aqui.
Chris: - Que teimoso.

Enquanto isso Miya esta andando pelo corredor ate que vê Haku na porta da diretoria.

Miya: - Haku?
Haku: - Miya? O que esta fazendo aqui?
Miya: - Tenho que pegar meu material...
Haku: - Ah, ele já chegou. Que coisa, não da mais pra faltar aula contigo ^_^
Miya: - Parece que não ^^ E você, o que faz aqui?
Haku: - Vim pegar uns documentos.
Miya: - Entendo ^^
Sari: - Miya?
Miya: - Sari, certo?
Sari: - Sim ^^
Miya: - Foi você que trousse o Haku ate aqui?
Sari: - Não exatamente. ^^ Parece que o Haku recebeu um comunicado de Iagami
Haku: - Ei!
Sari: - Não podia dizer? Desculpa.
Miya: - Que tipo de comunicado.
Haku: - Não é nada.
Miya: - Haku!
Haku: - É coisa da minha família. Não te interessa. – Se vira e vai embora
Miya: - O que deu nele?
Sari: - Bem... Não diga a ele que eu te contei...
Miya: - O que?
Sari: - O Haku... Ele foi chamado para a guerra.
Miya: - O que?



Nenhum comentário:

Postar um comentário