.

15 novembro 2012

Fanfic: Royal Academy - Capitulo 10


Capitulo 10 – Mortos...

Sari: - O Haku é chamado de vez em quando. É uma coisa da família dele.
Miya: - Mas o Haku é somente um estudante.
Sari: - O Haku é bem mais velho que nos, tenho certeza que essa não é a primeira vez que ele é chamado no meio do ano letivo. Não adianta falar com ele sobre isso.  o melhor que você pode fazer é não se envolver.

Sari vai embora e Miya continua parada no mesmo canto. Ela se encosta na parede e fica lá por alguns minutos, parece não acredita no que estava havendo.

Miya: - Por que isso...
Chris: - Miya, certo? – Se senta ao lado dela.
Miya: - Hã? Você é...
Chris: - Não me apresentei. Meu nome é Chris, Chris Noen.

Chris estende a mão para Miya, mas ela fica somente olhando e não se mexeu.


Chris: - Vamos, aperte, eu não vou fazer nada.

Com um pouco de receio Miya estende a mão e cumprimenta Chris.

Chris: - Ta vendo. ^-^
Miya: - Sou Miya, Miya Konami. ^^
Chris: - Sabe, Miya. Ultimamente eu estou tendo vontade de saber mais sobre você.
Miya: - Hã?
Chris: - Tipo... De onde você veio?
Miya: - Bem... Eu moro no outro lado da cidade mesmo...
Chris: - Não é isso. Qual a sua origem?
Miya: - Já ouvi algo sobre isso... O Kai disse que eu sou uma herdeira de Katara e Iagami... Ou algo assim.
Chris: - Você é filha de Miki e Sano Konami, certo?
Miya: - Sim... Eu acho...
Chris: - Tem certeza disso?
Miya: - Hã?
Chris: - É que... Você se parece muito com uma pessoa que eu conheço.
Miya: - Quem?
Chris: - Uma pessoa que eu quero matar.
Miya: - O que?
Chris: - Deixa pra lá. Ate mais, Miya.

Chris vai embora e Miya passa mais um tempo se perguntando o que estava havendo. As coisas pareciam está cada vez mais complicadas.

Miya: - Por que o Haku é assim? – Se levanta. – Ele nunca agiu assim comigo. Bom, considerando que estou aqui somente a 2 dias era de se esperar ^-^’

Miya vai ate o lado de fora da escola com esperança da poder encontrar Haku novamente, mas ele não esta lá. Depois de um tempo Miya vê Haku entrando em um prédio.

Miya: - Haku!!

Ela grita, mas ele não escuta e entra no prédio.

Miya: - Droga, que cabeça dura!

Miya corre e entra no prédio.

Miya: - O que é isso? Dormitório masculino?

Miya caminha pelo corredor, mas é puxada repentinamente para dentro de um dos quartos.

Miya: - O que!?
Giroh: - Calma, calma.
Miya: - Giroh?
Giroh: - O que você esta fazendo aqui?! Não sabe o que farão se te virem no dormitório masculino?!
Miya: - D-Desculpa T-T
Giroh: - Tudo bem, apenas espere ate a hora do almoço, os professores e supervisores iram sair e você poderá sair daqui sem ser vista. -.-
Miya: - C-Certo... – Olha em volta. – Esse é seu quarto?
Giroh: - Sim, meu e do Claus. O que veio fazer aqui?
Miya: - Estava procurando o Haku...

Giroh prende Miya contra a porta.

Giroh: - Quantas vezes eu já disse? Não se meta com o Haku Takuru!?
Miya: - Mas... Eu...
Giroh: - Escute bem, não se meta com os mortos, Miya!
Miya: - Mortos? O que quer dizer...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário