.

15 novembro 2012

Fanfic: Royal Academy - Capitulo 11



Capitulo 11 – Presa...

Miya: - Eu... Eu não entendo...
Giroh: - Miya, o Haku esta morto. Sua alma esta morta. Ele é simplesmente um corpo vazio.
Miya: - Não pode ser, você não o conhece. Ele tem sentimentos, ele tem coração.
Giroh: - Miya, o Haku morreu há muitos anos atrás. Em uma guerra que aconteceu em seu mundo, Haku foi morto. Seus pais realizaram um ritual proibido para resgatar o filho, ambos morreram. Haku não esta mais vivo!
Miya: - Eu soube do que aconteceu no passado... Mas ele esta vivo. Ele não está morto!
Giroh: - Miya, entenda...


Alguém chama por Giroh do outro lado da porta. Ele pede para Miya se esconder.

Alguém: - Giroh, estão te chamando na sala do conselho.
Giroh: - Mesmo? Ah, já estou indo.

A pessoa vai embora e Giroh chama Miya novamente.

Giroh: - Escute, não saia daqui ate que eu volte, ok?
Miya: - C-Certo.
Giroh: - E tome cuidado para que outros estudantes não te vejam.
Miya: - Certo...

Giroh sai e Miya fica sozinha. Ela começa a ver alguns livros e revistas. Ela fica lá por cerca de 40 minutos, ate que alguém começa a abrir a porta. Ela se esconde atrás de uma das camas do quarto. A pessoa era Claus.

Claus: - Ah, oi Miya.
Miya: - ...

Os dois ficam calados olhando um para o outro por um tempo, ate que Claus se lembra que tinha acabado de sair do banho e estava sem camisa, molhado e com o zipe aberto.

Claus: - O-O que esta fazendo aqui?!
Miya: - Cale-se, só vista alguma roupa.

Claus corre e veste a primeira camisa que vê pela frente.

Claus: - O que esta fazendo aqui?!
Miya: - Entrei aqui por engano e fui salva pelo Giroh.
Claus: - E ele te deixou sozinha no dormitório masculino?! O que esse idiota tem na cabeça?!
Miya: - Ele teve que sair...
Claus: - Deixa pra lá. Vai embora, eu acabei de chegar do treino e tenho que ir dormi.
Miya: - Não posso sair! Se algum professor me ver eu vou ter problemas!
Claus: - Então pula da janela, eu tenho que dormi!
Miya: - Estamos no 4º andar, como quer que eu pule!?
Claus: - Prefere dormir comigo? Por mim não tem problema.
Miya: - C-Claro que não!!!
Claus: - Então se manda!
Miya: - Também não, vou ficar aqui. Durma do seu lado, eu vou ler alguma coisa no lado do Giroh.
Claus: - Não vou dormi com você aqui, tarada!
Miya: - Tarada? Olha quem fala!
Claus: - Fique quieta! Tenho que dormir!
Miya: - Metido idiota...

Miya se senta na cama de Giroh e começa a vê as coisas da escrivaninha que estava ao lado. Enquanto isso Claus se deita para dormi. Depois de um tempo Miya percebe que Giroh esta demorando mais do que deveria.

Miya: - Já faz duas horas... Ta dormindo Claus.
Claus: - Você derrubou 7 livros, tropeçou 2 vezes e falou besteira o tempo todo. Todo esse tempo eu não consegui dormi.
Miya: - Chato.
Claus: - Ei, só pra avisar... O almoço dos professores acabou a 40 minutos.
Miya: - O-O que? isso quer dizer que...
Claus: - Que todos os professores já saíram o voltaram para o dormitório.
Miya: - Por que não me disse, idiota!?
Claus: - Você nem perguntou.

Giroh entra correndo no quarto.

Giroh: - Miya desculpa, eu...
Miya: - G-Girooooooh, o que eu faço? – Fala quase chorando.
Giroh: - Agora que os responsáveis voltaram, eles só saíram novamente amanhã de manhã.
Miya: - Hã? Como eu saio daqui? – Começa a chorar.
Claus: - Quem mandou ser curiosa? Se o Giroh te deixar ir agora ele pode entrar em confusão. Quando tempo você acha que esta dentro desse quarto?
Giroh: - O mínimo que pode ocorrer é eu ser suspenso.
Claus: - Mas na pior das hipóteses...
Giroh: - Expulsão do conselho estudantil...
Miya: - Não pode ser...
Giroh: - Desculpa Miya, mas você não pode sair desse quarto ate amanhã de manhã.


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oh god, nem lembrava mais x_x
      Mayra, eu estou querendo recomeçar essa fic, mas o tempo não deixa D=
      Eu não quero continuar escrevendo em forma roteiro, então por enquanto não sei quando irei voltar com ela ><

      Excluir