.

15 novembro 2012

Fanfic: Royal Academy - Capitulo 04



Capitulo 04 – Reencontro...

Miya: - Gi... roh?
Giroh: - Sim, meu nome. Eu... Conheço você?
Miya: - Sim... E não... Quero dizer...
Shira: - Miya? Tudo bem?
Giroh: - Miya...? você é a filha da Miki?! Miya Kanomi?
Miya: - Sim...
Giroh: - Então... é verdade... Miki e Sano tiveram mesmo uma filha. Eu nunca pensei que...
Shira: - Espera, Miya, você conhece Giroh Natsu?
Miya: - Sim... Mais ou menos... Ele é filho da amiga da minha mãe e nos encontramos por um breve momento no passado... Mas ele havia ido embora pouco depois.
Giroh: - Você é aquela...
Miya: - Antes de te conhecer Shira, o Giroh foi o único que podia me tocar.
Shira: - Para tudo! Quer dizer que o Giroh que você vivia comentando era...
Miya: - Sim, era Giroh Natsu. Por que a pergunta?
Shira: - Giroh Natsu. Era mesmo Giroh Natsu...
Miya: - Desculpa o modo como nos encontramos, mas você sabe o que ela esta tentado dizer?
Giroh: - Minha família é conhecida entre os Royal’s. Os Natsu, ou Natsuni como somos conhecidos em outras dimensões, são considerados Royal’s com muito poder. Somos descendentes de Inuwashi, os vencedores da guerra de domínio. Mesmo a dimensão de Katara, de onde meus antepassados vieram, sendo conhecida por suas guerras que acontecem a cada dois anos, a guerra de domínio foi a guerra onde as duas raças mais fortes lutaram entre si ate que poucos sobreviveram. Os que ganharam foram os Inuwashi. Eles são muito conhecidos. Reúnem poderes de varias dimensões diferentes.
Miya: - Nossa...
Giroh: - Alem disso, sou da segunda geração, o que nos deixa mais fortes na em consideração a boa parte da escola...
Miya: - Nossa...
Giroh: - Posso te largar? 
Miya: - S-... Sim
Giroh: - Mas, é estranho, não reparei nenhuma coisa de diferente em você quando te encontrei... E você parece não entender nada sobre isso.
Miya: - Não entendo mesmo...
Shira: - Se os dois já mataram a saudade... Precisamos ir agora!! A aula vai começar!
Giroh: - É mesmo, eu tinha que encontrar as transferidas... Acho que são vocês, certo?
Shira: - Só pode.
Miya: - Provavelmente...
Giroh: - Drooooga! Vamos logo!!

Giroh segura na mão de Miya e começa a puxa-la, atrás deles Shira vem correndo. Os dois entram correndo na sala de aula, mas o professor já estava lá.

Giroh: - Me desculpe professor, é só que...
Professor: - Tudo bem, Natsu. Essas são as novas estudantes?
Giroh: - Provavelmente, ne?
Professor: - Sente-se.
Giroh: - Certo...
Professor: - Pessoal, essas são Shira Mitsuki e Miya Konami.
Shira: - Sou Shira Mitsuki, herdeira de Kandran da 5ª geração. Tenho habilidades físicas.
Professor: - E a senhorita Miya?
Miya: - haa...
Professor: - Diga suas características.
Miya: - Sou Miya Konami...
Professor: - E?
Miya: - Não sei o resto...
Alguém: - Que tipo de pessoa não sabe sobre ela própria?!

Toda a sala começa a rir.

Shira: - A Miya não tem culpa, tudo foi mantido em segredo dela!
Miya: - Shira...?
Shira: - Se querem tanto saber... Miya é filha de Sano e Miki Konami. Herdeira de Kandran e Iagami, mas não sei a sua geração...
Miya: - Shira...
Alguém: - Miki e Sano Konami?
Alguém¹: - Como assim? Eles tiveram filhos?
Miya: - O que esta havendo?
Shira: - Miki Konami foi a primeira e única Royal da geração zero na historia da escola e Sano Konami... Bem... Ele salvou a vida de vários Royal’s...
Miya: - O que...?
Professor: - Parece que é isso mesmo, a informação acabou de chegar a mim. Giroh!
Giroh: - Sim?!
Professor: - Esta responsável por mostrar a escola e suas regras a essas duas.
Giroh: - Sim senhor!
Professor: - Bem, continuando... Eu acho que tem alguém de fora da festa...
Giroh: - Me desculpe...
Professor: - Não é culpa sua, mas conto com você para dar um pouco mais de educação a Claus.
Giroh: - Desculpe-me!

A aula começa e se estende ate o horário de almoço. Giroh deixa Miya de Shira no refeitório e vai á procura de Claus. Ele o encontra no jardim na parte de trás da escola.

Giroh: - Claus!
Claus: - Sim?
Giroh: - Não fale como se estivesse tudo bem. O que você tem na cabeça. Ao menos compareça as aulas!
Claus: - Por que deveria?
Giroh: - Em primeiro lugar por que é um aluno, em segundo o professor esta te marcando e em terceiro como seu irmão gêmeo se você não comparece eu levo a culpa.
Claus: - Se que tanto que eu vá as aulas eu vou, mas não prometo fazer mais nada, não quero causar problemas a você.
Giroh: - Isso por enquanto serve.
Claus: - Ok.
Giroh: - Ei!
Claus: - Sim?
Giroh: - Você sabia que a Miya também é uma Royal?
Claus: - Ta falando da desastrada que pulou em cima de você no passado?
Giroh: - Pelo menos você lembra dela.ela esta na academia Royal.
Claus: - Isso iria acontecer cedo ou tarde.
Giroh: - Hã?
Claus: - Aquela garota... tinha algo diferente nela. Como posso dizer? Ela tinha uma estranha energia nela...
Giroh: - Claus...
Claus: - Alem disso ela é filha de dois Royal’s, qualquer um diria isso. – Ele vira-se e vai embora.
Giroh: - Só me causa problema... Claus.

Os dois chegam ao refeitório e encontram Shira e Miya a espera de Giroh.

Giroh: - Desculpa. Fiz vocês esperarem. Eu tive que falar com meu irmão.
Shira: - Você de vê ser Claus Natsu. Prazer em conhecê-lo.
Claus: - Prazer... eu acho...
Giroh: - Claus...
Miya: - Claus... Se não me engano é o irmão problemático do Giroh... vocês eram idênticos...
Claus: - Se não me engano você é a idiota que tentou matar o Giroh no passado...
Miya: - O que quer dizer? Quem você pensa que é?
Claus: - Sou Claus de Natsuni, herdeiro da 2º geração da dimensão de Katara. E estou dizendo exatamente o que disse idota.
Miya: - Que tipo de reencontro é esse?!
Claus: - O tipo de reencontro que você tem a força. A propósito... Você não mudou nada... O mesmo cabelo seboso, os mesmos olhos estranhos, a mesma voz irritante, o mesmo corpo infantil... Por que você não para de crescer seu ego e cresce mais isso...? – Aponta para o peito dela.
Miya: - Não é da sua conta seu tarado!
Giroh: - Claus, por favor!
Claus: - O que?

Um tumulto começa a se formar no corredor principal da escola que da acesso ao refeitório.

Miya: - O que esta havendo...?
Giroh: - Não me diga que eles...
Claus: - Isso é...
Shira: - O que foi?
Miya: - Não me ignorem!
Giroh: - Lembram que o professor disse que a escola possuem regras? A mais coisas que eu tenho que contar alem disso.
Miya: - O que?
Giroh: - Vem comigo.

Ele segura na mão dele e a leva para o corredor principal.

Giroh: - Como pensava.
Claus: - Foram liberados.

Duas crianças de mais ou menos 10 anos de idade vem algemadas e acompanhadas dos seguranças da escola.

Miya: - Quem são eles?
Giroh: - Miya, tem certas pessoas que você não deve arrumas problemas nessa escola.
Miya: - Quem?
Claus: - Comigo e com ele para começo de conversa.
Miya: - Que?
Giroh: - Ele tem razão também, podemos não ser causadores de problemas, mas nossos poderes são muito fortes por sermos da 2ª geração. Alem de nós, há mais 03 pessoas.
Claus: - Haku Takuru...
Giroh: - E esses dois.
Miya: - Como assim?
Claus: - Chris e Cristan, ou simplesmente, os gêmeos do submundo.
Shira: - Já ouvi falar dele, mas, são tão perigosos assim?
Miya: - Essas crianças? Por que a chamam assim? Eles parecem tão infantis...
Giroh: - Não se deixe levar pelas aparências, essas “crianças” são o maior perigo dessa escola. Estavam presos sob vigilância desde a semana passada depois que colocaram um aluno em coma.
Miya: - Coma?
Giroh: - De qualquer forma, nunca arrume briga com ele, nem sequer olhe nos olhos deles...

Nesse momento os dois são soltos e começam a andar pelo corredor sem as algemas que os prendiam. Todos se afastavam e ele aos poucos se aproximavam de onde Miya e os outros estavam, Chris, a garota, parou na frente de Miya, virou-se com um giro e olhou fixamente para os olhos de Miya, sem saber o que fazer Miya continuava parada.

Cristan: - Chris~ vou te deixar...

Chris continuou em silencio olhando para Miya, do nada Giroh se joga na frente dela.

Giroh: - Seu irmão esta lhe chamando.
Chris: - Hã? Ah, desculpa Cristan. Já vou.

Ela sai correndo e um pouco mais a frente vire-se novamente, olha para Miya e sorrir, depois disso vai embora sem dizer mais nada.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário