.

15 novembro 2012

Tutorial: Efeito hover na Navbar


A quanto tempo gente *--*
Que felicidade vê-los de novo >.<
Desculpa eu ter sumido, prometo que nunca mais ficarei tão longe do blog >< (pelo menos eu não quero)

Bem, também fazia um tempo que eu não postava um tutorial, hein?
Bem, o que eu vou postar dessa vez é simples, na verdade, só estou dando uma fugida dos estudos, por isso não posso ficar muito tempo xD
Tenho prova de logica amanhã --'

↔ = Corresponde a “Se, somente se” ( X ↔ Y = X se, somente se Y ) – Só será verdade se Y for igual a X e X igual a Y (V ↔ V = V || F ↔ V = F)

O tuto não é dificil. Vou ensinar a colocar o efeito hover na navbar. Ou seja, quando colocar o mouse ela vai aparecer e vai desaparecer quando ele for retirado ^^

Então, let's go! (já tava com saudades de falar isso)


1- Vá em Modelos > Editar HTML > Prosseguir 
2- Aperte Ctrl + F e procure por: 

]]></b:skin>


3- Depois que encontrar cole esse código acima dele:

/* ----- Efeito de esconder e mostrar a navbar ----- */
#navbar-iframe {
opacity:0;
-webkit-transition: all 1s ease;
-moz-transition: all 1s ease;
-o-transition: all 1s ease;
transition: all 1s ease;
}
#navbar-iframe:hover {
opacity:1;
}

Visualize e se estiver tudo bem salve ^^
Simples, não?
Se quiser retirar o efeito basta excluir o código.

Espero que tenham gostado >.<
Kissus e até a minha próxima escapada dos estudos xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário