.

04 dezembro 2012

Tumblr do blog + Dois meses de blog + Meu niver *-*


Yoooooo *--------*
Sabem que dia é amanhã? \o\
Meu aniversario de 15 aninhos \o/
Me lembraram disso a duas semanas atrás /o/ Foda, esqueço meu próprio aniversario
E sabem mais que dia é? *--*
Aniversario de 2 meses do blog \o/
Meu bebê crescendo ;-;
E sabem o que mais? \o/
Minhas volta as aula T.T Não, não é pra comemorar isso.
E sabe o que mais? /o/
Pois é, nem eu -qq

Bem, mas vamos devagar com isso ^^

Como eu disse, amanhã é meus 15 aninhos de vida *--* Estou a ficar mais velha >.<
Por isso é quase certeza, amanhã eu não apareço por aqui '-'
Eu vou sair com meus amigos /o/ Vamos gazear aula e ir ao cinema \o/ - Brincadeira, vou pedir pra sair mais cedo '-'
Também vou ganhar uma aposta que fiz com meu amigo *-* Vou ganhar, porque com certeza ele não vai querer me deixar triste u.u ~le me ama~
Me pergunto se ganharei presentinhos aqui no blogger *---*

Passando para o próximo assunto...
O blog também estará fazendo 2 meses, mas como eu não vou aparecer aqui amanhã eu não vou poder postar, então to postando hoje -qq
Todos esses seguidores kawaiis *--*
Todos esses parceiros >.<
Como amo vocês /o/ Arigatou!!

Outro assunto, minhas volta as aulas T.T
Sim, minhas ferias de uma semana e meia acabaram ;^;
No dia do meu aniversario T.T
Fazer o que, neh? Talvez eu volte a sumir...

Agora um assunto importante u.u
O blog agora tem um tumblr /o/
Quem puder, por favor, siga-nos *-*
Nós retribuímos \o\
Ainda não sei direito como mexer lá ~le retardada~ mas prometo que vou aprender ^^

Bem, aqui está o link \o/


E só pra divulgar, quem não conhece, esse é o tumblr da minha okaa-sama, o Ask vocaloid project onde você pode fazer pergunta aos vocaloids e eles te respondem *--*
Eu também participo desse tumblr ^^


Bem, eu vou indo minna ^^
Jaa nee
Kissus~

Nenhum comentário:

Postar um comentário